Equipe de "O Tempo e O Vento" se despede de Bagé
28 de maio de 2012
A equipe do filme “O Tempo e o Vento” se despediu na última sexta-feira (26 de maio) de Bagé, onde foi construída a vila cenográfica de Santa Fé. As filmagens serão finalizadas em Pelotas na próxima semana.
“O filme é muito intenso, as pessoas são intensas. O processo de fazer um filme é muito penetrante no dia a dia da gente. Pouco a pouco, nós passamos a viver intensamente o lugar. Fica tudo muito impregnado. Não é fácil, vamos sentir muita falta”, avalia o diretor Jayme Monjardim.
Em Pelotas, as cenas serão rodadas na Charqueada São João e na Igreja do Hospital Beneficência Portuguesa. O filme está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil já no primeiro semestre de 2013. “O Tempo e O Vento” também será exibido na televisão, como minissérie da Rede Globo.
17 de junho de 2021
Depois de participar, em março, do mercado de filmes do Festival Internacional de Cinema de Santiago (Sanfic 2020), o novo filme Casa Vazia, de Giovani Borba, produzido pela Panda Filmes, participa no próximo mês da nona edição Sanfic Industria Goes to Cannes. Ao lado de outras 25 produções audiovisuais, entre europeias e asiáticas, Casa Vazia será exibido em julho neste evento de mercado de filmes em pós-produção (Marché du Film), que faz parte do tradicional Festival de Cannes.
14 de outubro de 2018
NovidadesFundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]
6 de junho de 2018
NovidadesPrimeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse […]