Panda apresenta coprodução argentina no Festival de Gramado
6 de agosto de 2010
La Vieja de Atrás, do diretor argentino Pablo Meza (Buenos Aires 100 Km), é um dos filmes selecionados para a Mostra Internacional do Festival de Cinema de Gramado deste ano. O longa-metragem é uma coprodução da Panda Filmes com as produtoras argentinas Cinematres e Doménica Filmes.
O filme conta a história de Rosa e Marcelo, dois solitários universos que se cruzam em um apartamento. No elenco estão reunidos nomes como Adriana Aizemberg (de El Abrazo Partido), Martín Piroyansky (de XXY) e o gaúcho Rafael Sieg. A produção é de Natacha Rébora, Pepe Salvia e Beto Rodrigues.
Financiado com recursos do Incaa, Ancine, Programa Ibermedia e Global Film Initiative, La Vieja de Atrás será apresentado na Mostra Internacional do Festival de Cinema de Gramado, que começa nesta sexta-feira (06/08). A exibição ocorre no Palácio dos Festivais na noite do próximo domingo, dia 08 de Agosto, às 19h.
17 de junho de 2021
Depois de participar, em março, do mercado de filmes do Festival Internacional de Cinema de Santiago (Sanfic 2020), o novo filme Casa Vazia, de Giovani Borba, produzido pela Panda Filmes, participa no próximo mês da nona edição Sanfic Industria Goes to Cannes. Ao lado de outras 25 produções audiovisuais, entre europeias e asiáticas, Casa Vazia será exibido em julho neste evento de mercado de filmes em pós-produção (Marché du Film), que faz parte do tradicional Festival de Cannes.
14 de outubro de 2018
NovidadesFundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]
6 de junho de 2018
NovidadesPrimeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse […]