Conheça a Panda FIlmes
Pensar o audiovisual no mundo contemporâneo é um exercício diário de renovação. Novos tempos requerem novos movimentos.
Fundada em 2002, em Porto Alegre, a Panda Filmes tem deixado a sua marca no cenário audiovisual brasileiro e latino-americano. Com um repertório de inúmeros projetos em cinema, televisão e publicidade, tem no seu DNA parcerias e coproduções nacionais e estrangeiras.
A Panda também atua na distribuição de obras cinematográficas em todo território brasileiro e organiza importantes festivais, voltados à criação de novas janelas de exibição.
A empresa ainda se destaca por sua estrutura apta a realizar serviços para produtoras internacionais e de outros estados brasileiros que venham desenvolver seus projetos no Brasil e em particular em sua Região Sul.
“Produzir, distribuir e inovar com diversidade, empreendedorismo e parceria no cinema e na TV.”
Tatiana Sager é jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-graduada em Economia Social pela FIJO-RS. Como sócia diretora da Panda Filmes, é responsável pela área administrativa e de comunicação da empresa. Entre suas principais produções estão os longas A Casa Elétrica, Réus e Insônia, a série Oxigênio. Em 2015, Tatiana dirigiu o documentário Central, que conta a história do Presídio Central de Porto Alegre e do surgimento da organização criminosa que abalou as estruturas da sociedade gaúcha.
Beto Rodrigues (Luiz Alberto Rodrigues) é graduado em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Produção Audiovisual pela Universidade Complutense de Madri. É sócio-diretor da Panda Filmes, produtora e distribuidora cinematográfica brasileira. Atua como roteirista, produtor e diretor. Atuou na realização de 17 longas-metragens e cinco séries para TV.
Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb