Quarto capítulo de Oxigênio será exibido no próximo sábado
6 de maio de 2014
“O tempo está passando e o planeta Terra está cada vez mais perto de seu fim. Helena e Beatriz cercam a casa do menino Gabriel com a pretensão de salvá-lo de Vitor e seu grupo. Para protegê-lo, Helena invade seus sonhos e o induz a ir embora, sendo resgatado por Beatriz. Desacordado, o menino é levado para o hospital onde os médicos Marcel e Ana Paula trabalham. Em seguida, Vitor conduz Helena à base de sua organização, uma antiga mina de cobre onde é submetida a um longo interrogatório”. É assim que o quarto capítulo de Oxigênio será apresentado no programa ‘Curtas Gaúchos’ da RBS TV: uma história de disputa entre o bem e o mal, que está apenas no começo.
O novo capítulo de Oxigênio será exibido no próximo sábado, às 12h30. A direção é assinada por Pedro Zimmernamm, um dos idealizadores da série que marca a história do audiovisual no RS por ser a primeira obra, dentro do gênero cinema fantástico, transmitida na televisão gaúcha. O roteiro da série é também de Pedro Zimmermann, Jerri Dias e Carlos Ferreira. Na equipe, Beto Rodrigues, diretor geral da Panda Filmes, e Tatiana Sager, diretora da produtora, assinam a produção executiva do filme.
Confira a sinopse do quarto capítulo da série:
Helena, com o auxílio de Beatriz, aparece diante da casa de Gabriel. Elas pretendem retirá-lo dali o quanto antes. Helena entra nos sonhos do menino e o induz a ir embora. Nessa mesma hora, Vitor e seu grupo surgem na casa. Tiros são disparados. Helena é capturada por Vitor, Beatriz resgata Gabriel. Desacordado, o menino é levado ao hospital onde Marcel e Ana Paula trabalham. Vitor conduz Helena à base de seu organização, uma antiga mina de cobre. Ele a submete a um interrgatório, mas Helena consegue fugir.
A cada episódio exibido, os vídeos estão sendo disponibilizados no site da RBS TV, em Curtas Gaúchos. Para assistir ao último capítulo, clique aqui.
Fonte: http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/curtasgauchos/noticia/2014/05/oxigenio-luta-entre-o-bem-e-o-mal-esta-apenas-no-comeco.html
17 de junho de 2021
Depois de participar, em março, do mercado de filmes do Festival Internacional de Cinema de Santiago (Sanfic 2020), o novo filme Casa Vazia, de Giovani Borba, produzido pela Panda Filmes, participa no próximo mês da nona edição Sanfic Industria Goes to Cannes. Ao lado de outras 25 produções audiovisuais, entre europeias e asiáticas, Casa Vazia será exibido em julho neste evento de mercado de filmes em pós-produção (Marché du Film), que faz parte do tradicional Festival de Cannes.
14 de outubro de 2018
NovidadesFundada em 2002 em Porto Alegre, a Panda Filmes, que já teve mais de 20 títulos lançados, comemora os resultados […]
6 de junho de 2018
NovidadesPrimeira produção brasileira totalmente falada em portunhol, A Superfície da Sombra, de Paulo Nascimento, entra em cartaz no interior do RS nesse […]